Corinthians monitora atacante Pedro Raul, destaque do Goiás – Esportes

As boas atuações do atacante Pedro Raul com a camisa do Goiás, que lhe garantiram elogios do técnico da seleção brasileira, também despertam interesse de outros clubes. O futebol do artilheiro do Brasileirão que encantou Tite também parece ter chamado a atenção do Corinthians. Segundo publicado pela […]

Corinthians monitora atacante Pedro Raul, destaque do Goiás – Esportes








As boas atuações do atacante Pedro Raul com a camisa do Goiás, que lhe garantiram elogios do técnico da seleção brasileira, também despertam interesse de outros clubes. O futebol do artilheiro do Brasileirão que encantou Tite também parece ter chamado a atenção do Corinthians.

Segundo publicado pela Gazeta Esportiva, o Timão monitora a situação do jogador que está no time goiano emprestado pelo clube japonês Kashiwa Reysol. Aos 25 anos, Pedro Raul já anotou 14 gols em 23 jogos neste Campeonato Brasileiro.

Com a janela de transferências fechada, o Alvinegro de Parque São Jorge segue pensando em nomes para reforçar seu plantel para a próxima temporada.













Mesmo com a janela de transferências fechada, o Corinthians segue seu usual monitoramento de nomes que podem reforçar o clube em um futuro próximo. De acordo com a Gazeta, o clube paulista apenas fez consultas ao estafe do jogador, sem fazer nenhuma movimentação mais efetiva.

Pelo site Transfermarkt, o valor de mercado de Pedro Raul é de 2 milhões de euros atualmente (cerca de R$ 10,3 milhões na cotação atual). Mas a tendência é que essa quantia aumente, caso ele mantenha a artilharia e boas atuações.

Você lembra como era o mundo da última vez que CR7 não jogou a Champions?





Matéria Origial