confira informações e escalações da partida

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA Depois de vencer na ida, a Portuguesa volta a encarar o Desportivo Brasil. Neste sábado (17), às 15h, a Lusa enfrenta o time do interior, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, de olho na semifinal da Copa Paulista. A partida é válida pela volta das quartas de final e terá transmissão […]

confira informações e escalações da partida



Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Depois de vencer na ida, a Portuguesa volta a encarar o Desportivo Brasil. Neste sábado (17), às 15h, a Lusa enfrenta o time do interior, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, de olho na semifinal da Copa Paulista. A partida é válida pela volta das quartas de final e terá transmissão do NETLUSA (apenas áudio).

LEIA TAMBÉM: Sérgio Soares quer Portuguesa com ‘espírito de decisão’

No primeiro jogo, disputado no Canindé, a Lusa venceu por 1 a 0, com gol de Marco. Sendo assim, um simples empate garante a equipe rubro-verde na sequência do torneio. Já o Desportivo Brasil precisa vencer por qualquer resultado para confirmar a classificação à semifinal da Copa Paulista.

Nas outras partidas desta fase, o São Caetano eliminou o Botafogo, enquanto o XV de Piracicaba despachou o Água Santa. Marília e Noroeste definem a quarta vaga neste sábado, às 16h.
Acesse a NETLUSA Store econfira os nossos produtos!

PORTUGUESA

O técnico Sérgio Soares quer que o time rubro-verde saiba atuar com a vantagem conquistada na ida e pede cabeça fria aos atletas. “Em algum momento, essa vantagem pode valer. Nesse segundo tempo do jogo de 180 minutos, na casa deles, precisamos saber que temos a vantagem, mas precisamos saber usá-la e ter cabeça fria para tomar as melhores decisões”, disse o treinador.

Para este jogo, Sérgio Soares tem cinco dúvidas para escalar a Portuguesa. O lateral direito Railan, os zagueiros Naldo e Robson e os laterais esquerdo Carlos Henrique e Samuel Balbino já treinam após se recuperaram de lesão e podem aparecer entre os relacionades se estiverem bem.

Com isso, a Lusa deve iniciar a partida com: Thomazella; Luis Ricardo, Bruno Leonardo, Robson (Naldo) e Samuel Balbino (Carlos Henrique); Marzagão, Tauã e Daniel Costa; Cesinha, Caio Mancha e Anderson Ligeiro.

DESPORTIVO BRASIL

No Desportivo Brasil, o técnico Fábio Toth confia no retrospecto da equipe como mandante para reverter a vantagem rubro-verde. No estádio Ernesto Rocco, a equipe de Porto Feliz tem 73 de aproveitamento. Como ocorreu durante toda a competição, Toth não deu pistas sobre a escalação. Certo é que o treinador tem todos os seus jogadores à disposição.

Sendo assim, o provável time do Desportivo Brasil tem: Oliveira; Douglas Dias, Jefferson, Fernando Lombardi e Gilberto; Guilherme Madruga, Matheus Queiroz e David Braga; Ayrton, Chaparral e Giovanny (João Paulo).

Arbitragem

Apita a partida o experiente árbitro Luiz Flávio de Oliveira, de 45 anos, auxiliado por Alex Ang Ribeiro, de 38, e Daniel Luis Marques, de 40. Rafael Gomes Feliz da Silva, de 39, será o quarto árbitro. Matheus Delgado Candançan, de 24 anos, será o árbitro de vídeo (VAR), ao lado de Leonardo Augusto Villa, de 38.

NETLUSA NAS REDES SOCIAIS

Siga-nos no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e YouTube!



Matéria Origial