Com Militão na lateral direita, Tite esboça Seleção para enfrentar a Gana em amistoso

O técnico Tite esboçou nesta terça-feira a escalação da Seleção Brasileira para encarar a Gana, em amistoso que acontece nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), em Le Havre. A principal novidade do trabalho ficou por conta de Éder Militão, que treinou como lateral-direito na vaga de Danilo. A equipe titular ainda contou com Lucas Paquetá […]

Com Militão na lateral direita, Tite esboça Seleção para enfrentar a Gana em amistoso



O técnico Tite esboçou nesta terça-feira a escalação da Seleção Brasileira para encarar a Gana, em amistoso que acontece nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), em Le Havre. A principal novidade do trabalho ficou por conta de Éder Militão, que treinou como lateral-direito na vaga de Danilo.
A equipe titular ainda contou com Lucas Paquetá como segundo volante, ao lado de Casemiro. No ataque, o treinador testou o quarteto Neymar, Raphinha, Vinícius Jr. e Richarlison.
O titulares que foram a campo nesta terça foram: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr. e Richarlison.

Trabalho dos reservas e próximo jogo da Seleção

Já o time reserva teve: Ederson; Danilo, Ibañez, Bremer e Renan Lodi; Fabinho e Bruno Guimarães (Fred); Antony, Matheus Cunha, Roberto Firmino e Rodrygo. Weverton, Pedro e Éverton Ribeiro, que se juntaram ao grupo entre a noite desta segunda e a manhã de terça, fizeram apenas parte da atividade.
Quando anunciou os 26 convocados para os amistosos, Tite já havia adiantado a possibilidade de utilizar Militão no setor direito do campo. Por isso, ele chamou apenas Danilo para posição, deixando de fora nomes frequentes nas últimas listas do treinador, como o experiente Daniel Alves e o jovem Emerson Royal, do Tottenham.
Após enfrentar a Gana, o Brasil volta a campo no dia 27, na próxima terça-feira, em duelo diante da Tunísia – o último compromisso antes de embarcar ao Catar. O jogo acontece no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.
A seleção tunisiana figura no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de França, Dinamarca e Austrália. Já os ganeses enfrentarão Portugal, Uruguai e Coreia do Sul no grupo H, e podem vir a ser adversários da Seleção nas oitavas de final, visto que os dois primeiros colocados de cada chave se cruzam na fase seguinte. No Mundial, os brasileiros irão encarar Camarões, Suíça e Sérvia no grupo G.

Deixe seu comentário



Matéria Origial