Brasil x Paraguai: semifinal da Copa América feminina

Nesta terça-feira, o Brasil vai encarar o Paraguai pela semifinal da Copa América feminina. O jogo será às 21 horas (de Brasília), no estádio Alfonso López, em Bucamaranga, na Colômbia. A vitória, além da vaga na final da competição, também garante a classificação para a Copa do Mundo de 2023 e Jogos Olímpicos de 2024. […]

Brasil x Paraguai: semifinal da Copa América feminina


Nesta terça-feira, o Brasil vai encarar o Paraguai pela semifinal da Copa América feminina. O jogo será às 21 horas (de Brasília), no estádio Alfonso López, em Bucamaranga, na Colômbia.

A vitória, além da vaga na final da competição, também garante a classificação para a Copa do Mundo de 2023 e Jogos Olímpicos de 2024. Para o torneio do ano que vem, campeão, vice e terceiro colocado avançam direto, enquanto quarto e quinto disputam uma repescagem.
A Seleção feminina chega para o confronto após ter goleado o Peru por 6 a 0 na última rodada da fase de grupos. O time de Pia Sundhage somou 12 pontos em quatro jogos, com 100% de aproveitamento.
Após poupar jogadoras contra o Peru, a técnica sueca deve voltar a escalar o time titular da Seleção. Rafaelle retorna depois de cumprir suspensão diante das peruanas.
Já o Paraguai se classificou em segundo lugar no grupo A, com três vitórias e uma derrota, somando nove pontos. No último jogo, as paraguaias venceram o Equador por 2 a 1.
As vencedoras do duelo entre Brasil e Paraguai enfrentarão Argentina ou Colômbia na grande decisão, que jogam nesta segunda-feira, às 21 horas (de Brasília).
 
Deixe seu comentário



Matéria Origial