Brasil x Gana: veja informações e prováveis escalações para o amistoso

O Brasil está em reta final de sua preparação para Copa do Mundo a dois meses do início do evento. Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira mede forças com a Gana no primeiro amistoso que acontece nesta data Fifa de setembro. A equipe comandada por Tite entra em campo às 15h30 (de Brasília), no Estádio Océane, […]

Brasil x Gana: veja informações e prováveis escalações para o amistoso



O Brasil está em reta final de sua preparação para Copa do Mundo a dois meses do início do evento. Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira mede forças com a Gana no primeiro amistoso que acontece nesta data Fifa de setembro. A equipe comandada por Tite entra em campo às 15h30 (de Brasília), no Estádio Océane, em Le Havre, na França.
A Seleção Brasileira desembarcou na França no último domingo e deu início aos treinamentos para os amistosos que acontecem nesta sexta-feira e na próxima terça-feira. O técnico Tite convocou 26 jogadores, entre eles, os estreantes zagueiros Bremer, da Juventus, e Ibañez, da Roma.
O goleiro Weverton, que teve compromisso com o Palmeiras, no dia 18, foi o último a se apresentar, tendo se juntado ao grupo na terça-feira. Com o grupo completo, o treinador do time comandou os treinos durante a semana visando o adversário.
Durante o treino de quinta-feira, o atacante Neymar precisou de atendimento médico por um corte no joelho. No entanto, logo após, o jogador do PSG voltou às atividades normalmente.
O técnico Tite esboçou sua equipe titular, que terá novidade. O zagueiro Éder Militão treinou como lateral direito e deve ocupar a vaga que também é disputada por Danilo. O desfalque para o comandante é Alex Sandro, que precisou ser cortado após lesão.
No grupo da Copa do Mundo, que tem início em novembro, o Brasil está no grupo G, juntamente com Sérvia, Suíça e Camarões. Já Gana tem companhias de Portugal, Uruguai e Coreia do Sul.

FICHA TÉCNICA:BRASIL X GANA

Local: Estádio Océane, Le Havre, FrançaData: 23 de setembro (sexta-feira)Hora: 15h30 (de Brasília)Árbitro: Mikael Lesage (FRA)
BRASIL: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr. e RicharlisonTécnico: Tite
GANA: Ofori; Amartey, Djiku, Salisu; Lamptey, Partey, I Baba, A Baba; J Ayew, Kudus, SulemanaTécnico: Otto Addo
Deixe seu comentário



Matéria Origial