Brasil empata sem gols com a Espanha na estreia da Copa do Mundo sub-20 feminina

Na estreia do Grupo A na Copa do Mundo sub-20 feminina, o Brasil enfrentou a Espanha na noite desta quarta-feira, no Estádio Nacional de Costa Rica, e empatou sem gols. Assim, ambas Seleção Brasileira e espanhola somam seus primeiros pontos no torneio, mas sem vencer ainda. A primeira chave da competição ainda conta com a […]

Brasil empata sem gols com a Espanha na estreia da Copa do Mundo sub-20 feminina



Na estreia do Grupo A na Copa do Mundo sub-20 feminina, o Brasil enfrentou a Espanha na noite desta quarta-feira, no Estádio Nacional de Costa Rica, e empatou sem gols.
Assim, ambas Seleção Brasileira e espanhola somam seus primeiros pontos no torneio, mas sem vencer ainda. A primeira chave da competição ainda conta com a Austrália e a anfitriã Costa Rica, que se enfrentam mais tarde, a partir das 23 horas (de Brasília).
Pela próxima rodada, portanto, o Brasil duela contra as australianas, às 17 horas de sábado, no Estádio Alejandro Morera Soto. Na noite do mesmo dia, a Espanha encara as costarriquenhas, a partir das 23 horas, no mesmo Estádio Nacional da estreia.
Após uma partida muito truncada fisacamente e aberta, com chances claras para ambos os lados, o Brasil teve a melhor chance do jogo na altura dos 36 minutos. Em jogada pela esquerda, Dudinha invadiu a área e cruzou rasteiro, a goleira não pegou a bola, mas, com o gol aberto, ninguém alcançou.
Assim, feitas algumas substituições, o Brasil foi melhor na reta final e criou as principais oportunidades da etapa final, mas faltou maturidade para concluir as jogadas e furar a defesa espanhola para tirar o zero do placar.
Deixe seu comentário



Matéria Origial