Bayern de Munique x Barcelona: veja informações sobre o duelo pela Champions League

A segunda rodada da Fase de Grupos da Champions League começa nesta terça-feira. O destaque será o confronto entre Bayern de Munique e Barcelona, às 16h (de Brasília), na Allianz Arena, pelo grupo C. As duas equipes venceram na estreia da competição. O Barcelona goleou o Viktoria Plzen, da República Tcheca, por 5 a 1 […]

Bayern de Munique x Barcelona: veja informações sobre o duelo pela Champions League



A segunda rodada da Fase de Grupos da Champions League começa nesta terça-feira. O destaque será o confronto entre Bayern de Munique e Barcelona, às 16h (de Brasília), na Allianz Arena, pelo grupo C.
As duas equipes venceram na estreia da competição. O Barcelona goleou o Viktoria Plzen, da República Tcheca, por 5 a 1 e o Bayern derrotou a Internazionale por 2 a 0.
Bayern de Munique x Barcelona marcará o retorno do atacante Lewandowski a Munique. O atacante era jogador do Bayern até a última temporada, quando pediu para ser negociado. Do outro lado, os alemães se reforçaram na frente com Sadio Mané.
(Foto: AFP)
O técnico Julian Nagelsmann admitiu que o Bayern terá um compromisso difícil. O comandante não quis adiantar a escalação da equipe alemã.
“Barcelona é agressivo e defende alto, com meio-campistas como Gavi e Pedri. Espero um jogo difícil. Muitas das nossas posições iniciais já estão decididas”, disse.
Do outro lado, o técnico Xavi Hernández tentou minimizar o retrospecto ruim dos espanhóis nos últimos anos contra o Bayern.
“Eu não diria que é a casa do terror, é o Bayern de Munique. Eu vi os dois lados da moeda, gols a favor e contra. Isso é cíclico. Não vencemos neste campo. Isso fala da nossa dificuldade. Viemos com entusiasmo. Vamos ver”, declarou.
Na outra partida da chave, Viktoria Plzen e Internazionale duelam para permanecer na briga pela classificação. Quem perder já começa a ficar em situação delicada na Fase de Grupos.

Liverpool encara o Ajax

Outro duelo que chama a atenção nesta terça-feira é o encontro entre Liverpool e Ajax. Os dois times iniciaram suas campanhas na Liga dos Campeões de maneiras distintas. Os ingleses foram goleados fora de casa pela Napoli, por 4 a 1, enquanto o time holandês venceu o Rangers, da Escócia, por 4 a 0.
Agora, em Anfield, o Liverpool busca usar o fator casa para reverter o início ruim na competição.
(Foto: AFP)

Confira os jogos desta terça-feira:

Viktoria Plzen-TCH x Internazionale-ITA
Sporting-POR x Tottenham-ING
Liverpool-ING x Ajax-HOL
Rangers-ESC x Napoli-ITA
Porto-POR x Brugge-BEL
Bayer Leverkusen-ALE x Atlético de Madrid-ESP
Bayern de Munique-ALE x Barcelona-ESP
Olympique de Marselha-FRA x Eintracht Frankfurt-ALE

Briga pela artilharia

(Foto: AFP)
Deixe seu comentário



Matéria Origial