Barcelona vence amistoso com o NY Red Bulls

Neste sábado, o Barcelona enfrentou o NY Red Bulls em um amistoso nos Estados Unidos. O time de Xavi Hernández conseguiu uma vitória por 2 a 0, com gols de Dembélé, que contou com assistência do brasileiro Raphinha, e Memphis Depay. Na sequência, o Barcelona ainda terá mais um amistoso na pré-temporada. Os catalães disputam […]

Barcelona vence amistoso com o NY Red Bulls



Neste sábado, o Barcelona enfrentou o NY Red Bulls em um amistoso nos Estados Unidos. O time de Xavi Hernández conseguiu uma vitória por 2 a 0, com gols de Dembélé, que contou com assistência do brasileiro Raphinha, e Memphis Depay.
Na sequência, o Barcelona ainda terá mais um amistoso na pré-temporada. Os catalães disputam o tradicional troféu Joan Gamper contra o Pumas, do México, no domingo (07/08), às 15 horas (de Brasília).
O NY Red Bulls, por sua vez, volta as atenções para a Major League Soccer (MLS). O equipe entra em campo na terça-feira diante do Colorado Rapids, às 20h30 (de Brasília).
Xavi escalou o Barcelona com: Ter Stegen (Iñaki Peña); Araujo (Piqué), Christensen (Sergi Roberto), Eric Garcia (Nico González) e Jordi Alba (Baldé); Gavi (Pedri), Busquets (Pjanic) e De Jong (Kessié); Dembelé (Ansu Fati), Lewandowski (Depay) e Raphinha (Aubameyang).
Os catalães abriram o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Dembélé partiu da esquerda para o meio, acionou Raphinha e o brasileiro deu assistência para o francês mandar para o fundo das redes.
O NY Red Bulls teve Daniel Edelman expulso aos 37 minutos da segunda etapa. Já aos 42, Memphis Depay fechou o marcador.
Deixe seu comentário



Matéria Origial