Atlético-MG sofre poucas finalizações, mas tem a segunda pior defesa do returno do Brasileirão

O Atlético-MG não consegue engrenar no Campeonato Brasileiro. Apesar de uma melhora sob o comando de Cuca, o Galo tem a segunda pior defesa do returno da competição, e obteve apenas uma vitória no período. De acordo com dados do Footstats, a equipe é a segunda que menos finalizações sofreu nos últimos cinco jogos. Ainda […]

Atlético-MG sofre poucas finalizações, mas tem a segunda pior defesa do returno do Brasileirão



O Atlético-MG não consegue engrenar no Campeonato Brasileiro. Apesar de uma melhora sob o comando de Cuca, o Galo tem a segunda pior defesa do returno da competição, e obteve apenas uma vitória no período.
De acordo com dados do Footstats, a equipe é a segunda que menos finalizações sofreu nos últimos cinco jogos. Ainda assim, amargou oito bolas em sua rede, três derrotas e um empate.
Ofensivamente, os números são semelhantes. O clube mineiro foi quem mais finalizou neste segundo turno, mas também lidera as estatísticas de chutes errados. No total, foram quatro gols anotados.
O único triunfo deste recorte foi sobre o Coritiba, por 1 a 0, na 22ª rodada. Após o empate com o América-MG, o time passou a ocupar a sétima colocação do torneio, com 36 pontos.
Buscando voltar a vencer, o Atlético-MG visita o Atlético-GO em seu próximo compromisso, no próximo domingo. A partida acontece às 18 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly.

Deixe seu comentário



Matéria Origial