Atlético-GO x Atlético-MG: saiba prováveis escalações e informações sobre o jogo

Em duelo de Atléticos, o Atlético-MG visita o Atlético-GO neste domingo, às 18 horas (de Brasília), para enfim voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 25ª rodada da competição e acontece no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Galo vem de dois tropeços seguidos no torneio, que o fizeram cair para […]

Atlético-GO x Atlético-MG: saiba prováveis escalações e informações sobre o jogo


Em duelo de Atléticos, o Atlético-MG visita o Atlético-GO neste domingo, às 18 horas (de Brasília), para enfim voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 25ª rodada da competição e acontece no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
O Galo vem de dois tropeços seguidos no torneio, que o fizeram cair para a sétima posição, com 36 pontos. O último deles foi em empate fora de casa, por 1 a 1, em clássico contra o América-MG.
Sem Allan e Junior Alonso, suspensos, o técnico Cuca irá promover alterações na escalação. Ele testou o veterano Réver como primeiro volante, formando o meio-campo com Jair e Zaracho. Na defesa, ele deve optar pela dupla Jemerson e Nathan Silva.
Outra opção é Nacho Fernández no meio de campo. Caso ele escolha o argentino, Réver deve iniciar a partida ao lado de Nathan Silva na zaga.
Embora o Atlético-GO chegue embalado, após sair em vantagem contra o São Paulo na semifinal da Sul-Americana, o momento no Brasileirão não é bom. Já são três jogos sem vitória, além do revés no clássico contra o Goiás, na última rodada, por 1 a 0. A derrota culminou na demissão de Jorginho e manteve a equipe na zona de rebaixamento, em 19º lugar.
Apesar de já ter comandado o time diante do Tricolor Paulista, Eduardo Baptista irá estrear no Campeonato Brasileiro. Ele terá o retorno de Lucas Gazal, Willian Maranhão e Churín, que retornam de suspensão e ficam à disposição do treinador. Já o lateral-direito Hayner, expulso no último compromisso, é desfalque.
FICHA TÉCNICAATLÉTICO-GO X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)Data: 4 de setembro de 2022, domingoHorário: às 18 horas (de Brasília)Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
ATLÉTICO-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Arthur Henrique; Edson Fernando, Marlon Freitas, Baralhas e Jorginho; Wellington Rato (Léo Pereira) e Churín (Luiz Fernando).Técnico: Eduardo Baptista
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson (Réver) e Arana; Réver (Nacho Fernández), Jair e Zaracho; Ademir (Pavón ou Sasha), Hulk e Keno.Técnico: Cuca
Deixe seu comentário



Matéria Origial