Atacante do Grêmio pode ir para a Ponte Preta

Tempo estimado de leitura: 2 minutosRelembre o último confronto entre Ponte Preta x Grêmio O atacante Éverton Cardoso, de 33 anos, que pertence ao Grêmio, possui negociações avançadas com a Ponte Preta, adversária do Grêmio na tarde deste sábado (23).A informação é do jornalista Heitor Esmeriz do GE. O jogador foi emprestado ao Cuiabá pelo Grêmio […]

Atacante do Grêmio pode ir para a Ponte Preta



Tempo estimado de leitura: 2 minutosRelembre o último confronto entre Ponte Preta x Grêmio O atacante Éverton Cardoso, de 33 anos, que pertence ao Grêmio, possui negociações avançadas com a Ponte Preta, adversária do Grêmio na tarde deste sábado (23).A informação é do jornalista Heitor Esmeriz do GE. O jogador foi emprestado ao Cuiabá pelo Grêmio para a disputa do campeonato brasileiro da série A.

Não será aproveitado

Everton tem 19 jogos, quatro assistências e apenas um gol marcado pela equipe no campeonato brasileiro da série A.  O atacante Éverton não vem sendo aproveitado na equipe do Mato Grosso e o técnico Antônio Oliveira não irá utilizar o jogador, que deve ser liberado.

Apelido “carinhoso” da torcida do Grêmio

No Grêmio,Everton chegou em uma negociação que causou muita polêmica com os torcedores. Foi envolvido em uma troca com o atacante Luciano com o São Paulo. Everton fez um belo gol em sua estréia pelo Grêmio contra o Caxias, em Caxias do Sul, pelo campeonato gaúcho de 2020.  Depois não conseguiu repetir atuações regulares e devido à saída de um dos maiores destaques do Grêmio, Éverton “Cebolinha”, acabou ganhando um apelido da torcida do Grêmio de Éverton “Sem Bolinha”, pelas péssimas partidas que fez durante o tempo que ficou em Porto Alegre.

Treinador considera um presente

O treinador Hélio dos Anjos, chegou a citar em entrevista coletiva, que iria ganhar um presente da Diretoria e poderá ganhar um reforço importante para a equipe da Ponte Preta. A Ponte Preta ainda corre risco de rebaixamento,na 14° posição com 20 pontos e está apenas 2 pontos acima da primeira equipe na zona de degola, o CSA com 20 pontos e na 17° colocação.  Palpites e prognósticos de Grêmio x Ponte Preta pela Série BGrêmio e Ponte Preta se enfrentam nesse sábado (23) com a expectativa de um grande público na Arena. A projeção do Grêmio é de que 44 mil pessoas estarão presentes na partida que poderá marcar pela reestréia de Lucas Leiva após 15 anos de sua saída do Grêmio. O jogo ocorre às 16:30h na Arena do Grêmio.



Matéria Origial