Árbitro da decisão da A2 apita Portuguesa x São Caetano

Foto: Luiz Henrique/Rede Bom Dia A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu a arbitragem para a partida entre Portuguesa e São Caetano, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O duelo está agendado para este sábado (27), às 15h, no estádio do Canindé. LEIA TAMBÉM: Adversário da Lusa passa por crise antes de […]

Árbitro da decisão da A2 apita Portuguesa x São Caetano



Foto: Luiz Henrique/Rede Bom Dia

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu a arbitragem para a partida entre Portuguesa e São Caetano, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O duelo está agendado para este sábado (27), às 15h, no estádio do Canindé.

LEIA TAMBÉM: Adversário da Lusa passa por crise antes de jogo na Copa Paulista

O árbitro escolhido foi Douglas Marques das Flores, de 36 anos. O juiz esteve no comando no empate lusitano diante do Rio Claro, por 1 a 1, que garantiu o acesso para a elite do Paulistão, e também o duelo diante do São Bento, que terminou com triunfo lusitano e o título da Série A2.

Os árbitros assistentes serão Daniel Luis Marques, 40 anos, e Rafael Tadeu Alves de Souza, 36 anos. Danilo da Silva, de 37, será o quarto árbitro.
Camisetas, bonés, dvds, livros, chaveiros, diversos produtos da Portuguesa você encontra na NETLUSA Store. Conheça nossa loja!

O NETLUSA transmite a partida deste sábado. (apenas áudio).

NETLUSA NAS REDES SOCIAIS

Siga-nos no Facebook, Instagram, Telegram, Twitter e YouTube!



Matéria Origial