Árbitro afastado após Flamengo e Athletico-PR volta a ser escalado na Copa do Brasil

Após cometer alguns erros no jogo de ida entre Flamengo e Athletico Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil, o árbitro Wagner Reway voltou a ser escalado para ser o responsável a operar o VAR em partida entre Fluminense e Corinthians desta quarta-feira, 24, no Maracanã. Pelas quartas de final da Copa do […]

Árbitro afastado após Flamengo e Athletico-PR volta a ser escalado na Copa do Brasil



Após cometer alguns erros no jogo de ida entre Flamengo e Athletico Paranaense pelas quartas de final da Copa do Brasil, o árbitro Wagner Reway voltou a ser escalado para ser o responsável a operar o VAR em partida entre Fluminense e Corinthians desta quarta-feira, 24, no Maracanã.
Pelas quartas de final da Copa do Brasil, o árbitro paraibano também foi responsável pela cabine do VAR e acabou deixando passar pelo menos quatro laces polêmicos. Dentre estes, um chute de Gabriel Barbosa em Fernandinho, que antes havia acertado uma cotovelada no lateral rubro-negro, Filipe Luís, uma entrada de Arrascaeta em Khelven e um possível pênalti de Fernadinho em Léo Pereira. Assim como Wagner Reway, Luiz Flávio de Oliveira, árbitro principal do jogo, foi afastado na ocasião.

Árbitros afastados após a partida (Reprodução.Instagram)

Após passar pelo Programa de Assistência ao Desemprenho do Árbitro (PADA) durante uma semana, Wagner chegou a atuar em uma partida da série B e foi responsável por operar o Var no clássico entre Santos e São Paulo, no último domingo.
Ramon Abatti Abel (SC) apita o jogo desta quarta-feira entre Fluminense e Corinthians, às 19h30, no Maracanã. Partida essa que abre uma das semifinais da Copa do Brasil.
Confira a equipe de arbitragem da partida:

Árbitro – Ramon Abatti Abel
Árbitro Assistente 1 – Kleber Lucio Gil (FIFA)
Árbitro Assistente 2 – Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA)
Quarto Árbitro – Paulo Roberto Alves Junior
Quinto Árbitro – Lilian da Silva Fernandes Bruno
Analista de Campo – Sergio de Oliveira Santos
Árbitro de Vídeo – Wagner Reway
AVAR – Cleriston Clay Barreto Rios
Observador de VAR – Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2 – Rafael Traci

Confira a escalação das equipes:
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato, Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano.
Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto, Adson, Renato Augusto, Róger Guedes, Yuri Alberto.
 
Foto destaque: Wagner Reway. Reprodução. Ge 



Matéria Origial