Apresentador da Record defende o Palmeiras e detona Brasileirão: ”Vergonha”

O apresentador Reinaldo Gottino, da TV Record, detonou uma postagem realizada pelo perfil oficial do Campeonato Brasileiro no Twitter. O post lembrou que em 2009, o torneio houve uma reviravolta e o líder acabou perdendo uma grande vantagem. Na ocasião, o Verdão estava na ponta e perdeu o caneco para o Flamengo.Trending:Palmeiras bate o martelo […]

Apresentador da Record defende o Palmeiras e detona Brasileirão: ”Vergonha”



O apresentador Reinaldo Gottino, da TV Record, detonou uma postagem realizada pelo perfil oficial do Campeonato Brasileiro no Twitter. O post lembrou que em 2009, o torneio houve uma reviravolta e o líder acabou perdendo uma grande vantagem. Na ocasião, o Verdão estava na ponta e perdeu o caneco para o Flamengo.Trending:Palmeiras bate o martelo sobre venda de Rony e pega empresários de surpresaAssumidamente palmeirense, Gottino não poupou palavras e criticou duramente o ocorrido. ”O perfil oficial do campeonato postar isso aqui é uma vergonha sem tamanho”, afirmou.Neste momento, o Alviverde é o líder do torneio nacional, tendo 54 pontos conquistados. São oito a mais que o Internacional, atual segundo colocado. Faltam 12 partidas para o término da competição.Trending:Jornalista revela que Abel Ferreira pode estar de saída do PalmeirasSe o Palmeiras conseguir o troféu, chegará a sua 11º conquista da competição. As mais recentes ocorreram em 2016 (treinada pelo técnico Cuca) e 2018 (comandada por Felipão).O próximo duelo do clube é o ”Clássico da Saudade”, contra o Santos, no Allianz Parque. O confronto ocorre no domingo (18), às 18h30 (de Brasília). A equipe defende uma invencibilidade de nove jogos contra o rival da baixada, sendo sete vitórias e dois empates.Trending:Palmeiras lança camisa exclusiva e revolta parte da torcidaO técnico Abel Ferreira não sabe o que é perder para o Santos. São sete jogos desde que o português chegou no clube, tendo seis vitórias do Palmeiras e um empate.

Palmeiras com problemas para a continuidade do torneio

Uma notícia péssima para a torcida do Palmeiras foi a lesão do meio-campista Raphael Veiga. O atleta teve um entorse no tornozelo direito e foi obrigado a passar por uma artroscopia, perdendo o final da temporada pelo clube.Trending:Palmeiras lança camisa exclusiva e revolta parte da torcidaSem Veiga, quem vem atuando é Bruno Tabata, que chegou recentemente do Sporting, de Portugal. O jogador custou cerca de R$ 27 milhões para os cofres do clube paulista. Embora ainda não tenha participado diretamente com gol e assistência, o jogador cem recebendo elogios por suas atuações.Trending:Palmeiras bate o martelo sobre venda de Rony e pega empresários de surpresaApós o Santos, o adversário é o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Para o duelo, o Verdão não deverá ter dois de seus pilares defensivos. Weverton (Brasil) e Gustavo Gómez (Paraguai) foram convocados para suas respectivas seleções e devem desfalcar a equipe treinada por Abel Ferreira.



Matéria Origial