Após Wendel, Zenit renova contratos de Claudinho e Malcom

O Zenit anunciou nesta sexta-feira as renovações de contrato do meia Claudinho e do atacante Malcom. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube logo após a vitória sobre o Krylya Sovetov, por 3 a 0. Ambos ampliaram seu vínculo até 2027. Nesta quinta-feira, a equipe já havia anunciado a renovação de contrato com […]

Após Wendel, Zenit renova contratos de Claudinho e Malcom



O Zenit anunciou nesta sexta-feira as renovações de contrato do meia Claudinho e do atacante Malcom. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube logo após a vitória sobre o Krylya Sovetov, por 3 a 0. Ambos ampliaram seu vínculo até 2027.
Nesta quinta-feira, a equipe já havia anunciado a renovação de contrato com o volante Wendel, especulado no Flamengo nesta janela de transferências. O novo acordo também é válido até 2027.
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Malcom transferiu-se ao Bordeaux, da França, e ao Barcelona antes de chegar ao Zenit. O jogador soma 77 partidas com a camisa do time russo, tendo anotado 17 gols e 20 assistências, além de vencer três vezes a Liga e a Copa nacional, e a Supercopa do país.

«Зенит» продлил контракты с Малкомом и Клаудиньо!
Детали: https://t.co/JAZUI2uqe2 pic.twitter.com/Y4zMcvA336
— ФК «Зенит» (@zenit_spb) July 22, 2022

Já Claudinho, também oriundo da base do Timão, destacou-se no Bragantino antes de ser negociado com o Zenit, em agosto de 2021. Já são 33 jogos, com 10 tentos e 10 passes para gol, sendo campeão da Rússia e da Supercopa nacional.
O jogador chegou a ser escolhido o melhor da liga russa em eleição com os jogadores, na última temporada. Ambos os brasileiros também conquistaram a medalha de ouro pelo Brasil na última edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio.
Deixe seu comentário





Matéria Origial