Após rescisão com Corinthians, Vitinho é anunciado por clube português

O meia Vitinho rescindiu seu contrato com o Corinthians nos últimos dias. Nesta quarta-feira, o jovem de 22 anos foi anunciado pelo FC Arouca, de Portugal. O contrato de Vitinho com o novo clube é de três anos. Antes de acertar sua ida ao Arouca, o atleta estava no Vasco, onde pouco teve sequência. Vitinho é […]

Após rescisão com Corinthians, Vitinho é anunciado por clube português



O meia Vitinho rescindiu seu contrato com o Corinthians nos últimos dias. Nesta quarta-feira, o jovem de 22 anos foi anunciado pelo FC Arouca, de Portugal.
O contrato de Vitinho com o novo clube é de três anos. Antes de acertar sua ida ao Arouca, o atleta estava no Vasco, onde pouco teve sequência.
Vitinho é cria das categorias de base do Corinthians e subiu para o profissional em 2021 com o técnico Vagner Mancini. Pela equipe de cima, foram 29 partidas e um gol marcado, além de duas assistências.
Em seu Instagram, Vitinho se despediu do Corinthians, lugar que defendeu por 17 anos. O meia também falou pela primeira vez como jogador do Arouca. “Portugal é desafiante por ser um campeonato que exige muito tecnicamente, além de ser bastante competitivo”, comentou.

 
Deixe seu comentário



Matéria Origial