Após Chelsea levar empate no fim, Graham Potter revela decepção com resultado

O Chelsea empatou em 1 a 1 com o RB Salzburg nesta quarta-feira, na estreia do treinador Graham Potter, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, jogando em um Stamford Bridge que aplaudiu o ex-técnico da equipe Thomas Tuchel, comandante na conquista da Champions de 2021. “É sempre irritante sofrer um […]

Após Chelsea levar empate no fim, Graham Potter revela decepção com resultado



O Chelsea empatou em 1 a 1 com o RB Salzburg nesta quarta-feira, na estreia do treinador Graham Potter, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, jogando em um Stamford Bridge que aplaudiu o ex-técnico da equipe Thomas Tuchel, comandante na conquista da Champions de 2021.
“É sempre irritante sofrer um gol, mas a atuação defensiva, em geral, foi muito boa. Só em alguns pequenos detalhes é preciso melhorar. Estamos decepcionados com o resultado”, disse Potter.
“Não é fácil para os jogadores. Responderam muito bem nos últimos dias, a atitude foi fantástica. Não temos do que nos queixar, exceto que não conseguimos os três pontos”, acrescentou o treinador.
No segundo tempo, Raheem Sterling abriu o placar para os ingleses logo aos três minutos, mas Noah Okafor calou a torcida local marcando o gol de empate para os austríacos.
O resultado foi um novo tropeço para os ‘Blues’, que ficam na lanterna do Grupo E com apenas um ponto, após a derrota para o Dínamo de Zagreb na estreia, que custou o cargo de Tuchel.

The spoils are shared this evening.@WhaleFinApp | #UCL pic.twitter.com/dAdE2W3RbF
— Chelsea FC (@ChelseaFC) September 14, 2022

Deixe seu comentário





Matéria Origial