Antônia celebra trabalho “coroado” do Brasil com título da Copa América feminina

Neste sábado, o Brasil conquistou a Copa América feminina ao vencer a Colômbia por 1 a 0, com gol de Debinha, em Bucaramanga. Após garantir a taça, a lateral-direita Antônia comemorou o trabalho “coroado” com o trofeú de campeã. “Estou muito feliz, muito orgulhosa. Sabíamos que seria um jogo muito difícil porque a Colômbia está […]

Antônia celebra trabalho “coroado” do Brasil com título da Copa América feminina



Neste sábado, o Brasil conquistou a Copa América feminina ao vencer a Colômbia por 1 a 0, com gol de Debinha, em Bucaramanga. Após garantir a taça, a lateral-direita Antônia comemorou o trabalho “coroado” com o trofeú de campeã.
“Estou muito feliz, muito orgulhosa. Sabíamos que seria um jogo muito difícil porque a Colômbia está diante de seu país, sua torcida, tem uma grande equipe, mas nós sabíamos do nosso trabalho, viemos focadas. É um trabalho sendo feito, sendo coroado, campeãs. Tem toda uma história por trás, isso aqui já são muitos e muitos anos e gente tem que trabalhar para continuar com essa história viva. Sentimento de gratidão e emoção”, disse a jogadora.
A equipe de Pia Sundhage terminou a competição com o melhor ataque e a defesa mais eficiente. Foram 20 gols marcados e nenhum sofrido.
Além do título da Copa América feminina, o Brasil garantiu vagas em outras duas competições. O time estará na Copa do Mundo de 2023, na Austrália e Nova Zelândia, nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.
Deixe seu comentário



Matéria Origial