América-MG x Bragantino: veja onde assistir ao confronto do Brasileiro

O Red Bull Bragantino visita o América-MG neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília), na Arena Independência. A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere, no pay per view. O torcedor também poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva. Resumo do duelo O Massa […]

América-MG x Bragantino: veja onde assistir ao confronto do Brasileiro


O Red Bull Bragantino visita o América-MG neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília), na Arena Independência. A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere, no pay per view.
O torcedor também poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo do duelo

O Massa Bruta vem de goleada sobre o Avaí, por 4 a 0, e busca embalar na competição. No entanto, o técnico Mauricio Barbieri terá o importante desfalque de Hyoran, que sofreu duas fraturas na mão esquerda e passou por cirurgia.
Para o setor, o treinador deve escalar Praxedes ou até mesmo o jovem Miguel. Ele ainda pode improvisar o atacante Artur na posição. Por outro lado, o volante Eric Ramires, que cumpriu suspensão na última partida, volta a ficar à disposição.
Já o América-MG foi derrotado pelo Internacional na última rodada, com gol de Moisés nos últimos minutos. Contudo, a equipe se recuperou nesta quinta-feira e eliminou o Botafogo na Copa do Brasil, por 5 a 0 no agregado, avançando às quartas de final do torneio. No Brasileirão, o Coelho figura na 15ª posição, com a mesma pontuação do Ceará, primeiro time no Z4.
Para o confronto, Vágner Mancini conta com os retornos de Henrique Almeida e Éder, após suspensão. Em contrapartida, ele terá a ausência dos atacantes Wellington Paulista e Everaldo.
Deixe seu comentário



Matéria Origial