Acidente na estrada impossibilita chegada de torcedores do América-MG ao Morumbi

O América-MG informou nesta quinta-feira, pouco antes do duelo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que as caravanas com torcedores do time não poderão chegar ao Estádio Morumbi nesta noite. Isso porque um acidente nesta quarta interditou a BR-381, rodovia Fernão Dias, na região de Lavras, em Minas Gerais, […]

Acidente na estrada impossibilita chegada de torcedores do América-MG ao Morumbi



O América-MG informou nesta quinta-feira, pouco antes do duelo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que as caravanas com torcedores do time não poderão chegar ao Estádio Morumbi nesta noite. Isso porque um acidente nesta quarta interditou a BR-381, rodovia Fernão Dias, na região de Lavras, em Minas Gerais, impossibilitando a viagem.
Em comunicado, o Coelho lamentou o ocorrido, mas reforçou que a “energia positiva” será importante para a equipe no duelo.
“Com tristeza, recebemos a notícia do acidente na BR-381, que impossibilita a chegada das caravanas para o duelo desta noite. Mesmo não estando fisicamente no Morumbi, tenham certeza que a energia positiva será de extrema importância para nós”, disse o clube em suas redes sociais.
O confronto acontece às 20 horas (de Brasília) e é válido pelo jogo de ida do embate por uma vaga na semifinal da competição. Já a partida de volta está marcada para o dia 18 de agosto, em Belo Horizonte
Deixe seu comentário



Matéria Origial